DIVULGGARE

Hospedagem de qualidade!
Array

Suporte > Base de Conhecimento > Painel de Gerenciamento > Área do Cliente


Área do Cliente




Usando a Área de atendimento

O acesso ao novo painel da aMPro4/Divulggare é simples e fácil.

Acesse o endereço www.divulggare.com.br

Do lado direito da sua tela, clique em área do cliente, digite seu email: meuemail@meudominio.com.br e em seguida minha senha ****** que foram cadastrados em nosso sistema. Clique em entrar.

Pronto! Você está logado em sua conta.

Início

Na primeira página você terá suas informações dos seus dados e de sua conta.

Do lado esquerdo da tela, constam informações dos seus dados como: Pessoa responsável pela conta, nome da empresa, endereço e email. Do lado direito constam informações da sua conta: Como o número de serviços, chamados de suporte, indicações, informações da forma de pagamento de suas mensalidades.

Abaixo dessas informações, você tem um canal de notícias sobre nossas promoções e novidade nos serviços oferecidos pela nossa empresa.

Um canal rápido de abertura de chamados e seu relatório.

Visualização rápida de suas a vencer ou em aberto. Você também poderá ver e efetuar o pagamento de suas faturas através desse canal. Para ver o histórico de sua fatura. Clique em ver fatura para saber o que está sendo cobrado, como valor da mensalidade, multa, juros ou créditos. Ao abrir o canal Ver Fatura você terá um dropdown abaixo da informação em aberto com a informação Boleto BB, você pode alterar essa informação para outras opções de pagamento. Se mantiver o Boleto BB, você pode clicar no botão vermelho pagar agora. Será gerado automaticamente um boleto no valor e data de faturamento. Se mantiver o Boleto BB, você pode clicar no botão vermelho pagar agora. Será gerado automaticamente um boleto no valor e data de faturamento. Se substituir para PayPal, será aberto dois botões laranja o subscribe e o check out, você pode clicar em qualquer um dos dois que serão para o preenchimento dos dados de seu cartão. Lembramos que é necessário ter uma conta no PayPal para usar esse serviço. Você também pode efetuar o pagamento através de Depósito bancário. A substituição no dropdown também deve ser alterada para que possamos localizar seu pagamento e evitar a queda nos serviços. Alterando para depósito, aparecerão abaixo os dados para depósito e o número de referencia que deverá constar no seu depósito. Esse número de referência será o seu numero para que possamos baixar seu depósito. Caso não consiga colocar o numero de referencia será necessário o envio de comprovante. Basta abrir um chamado para Financeiro, informando os dados para baixa de seu pagamento.

Se houver uma ou mais faturas em aberto, você não precisa pagar uma a uma. Na visualização rápida de suas faturas, você pode selecionar as que estão em aberto e pagar selecionadas, ou clicar em pagar todas.

Minha Hospedagem

Clicando no menu Minha Hospedagem abrirá uma dropdown com três opções.

A primeira Meus Serviços abrirá uma página indicado o tipo de hospedagem, seu domínio, valor pago mensalmente, seu ciclo de pagamento, seu próximo vencimento e seus status. Ao lado do seu status, você pode verificar um botão de Serviços.

Clicando nesse botão, você terá mais acesso as informações do seu serviço com a aMPro4/Divulggare.

Data do seu registro em nosso novo sistema, tipo de hospedagem, valor do seu primeiro pagamento, valor do seu pagamento mensal, ciclo de pagamento, próximo vencimento, sua forma de pagamento, uso do espaço em disco, uso de banda.

Abaixo dessas informações você encontra dois botões: Acessar Painel de Controle e Acessar Webmail.

Ao clicar em Acessar Painel de Controle, você entrará automaticamente no CPanel de sua conta, onde poderá alterar senhas de seus emails, adicionar ou remover contas, redirecionar, criar respostas automáticas, backups, contas do FTP entre outras informações importantes de sua hospedagem. Você pode estar clicando em guia inicial ou guias em vídeos para conhecer mais sobre esses serviços. Tendo qualquer dúvida você pode estar abrindo um chamado para o suporte para que suas duvidas sejam esclarecidas. Em acessar webmail, você entrará automaticamente no painel de acesso aos seus emails pela internet. Basta digitar o email e sua senha para que possa acessar diretamente o servidor de email.

Voltando para a página de Informação, nas abas acima você ainda pode: mudar sua senha, digitando apenas uma nova senha. Veja que abaixo você tem um medidor de força de sua senha, quanto mais forte ela for, mais difícil de ser descoberta por rackers.

Na aba Adicionais, são serviços extra que são contratados para aumentar seu espaço de email.

Em Ações de Gerenciamento, você pode estar solicitando seu cancelamento. Lembramos que o mesmo deve ser efetuado com 30 dias de antecedência da geração da nova fatura.

Clicando novamente em Minha Hospedagem e logo em seguida adquira mais serviços, você poderá estar fazendo um upgrade de sua hospedagem, aumentando seu espaço conforme os produtos relacionados. Clicando em contratar agora, será gerado um boleto de pagamento. Somente após esse pagamento será ativado o seu serviço.

Menu Faturas.

Ao clicar em Minhas Faturas, você terá um histórico de todas as faturas enviadas e seu status, em aberto ou paga.

Ao lado de cada uma delas, você tem a opção de verificar todas elas. Você também poderá efetuar o pagamento de suas faturas através desse canal. Para ver o histórico de sua fatura. Clique em ver fatura para saber o que está sendo cobrado, como valor da mensalidade, multa, juros ou créditos. Ao abrir o canal ver fatura você terá um dropdown abaixo da informação em aberto com a informação Boleto BB, você pode alterar essa informação para outras opções de pagamento. Se mantiver o Boleto BB, você pode clicar no botão vermelho pagar agora. Será gerado automaticamente um boleto no valor e data de faturamento. Se mantiver o Boleto BB, você pode clicar no botão vermelho pagar agora. Será gerado automaticamente um boleto no valor e data de faturamento. Se substituir para PayPal, será aberto dois botões laranja o subscribe e o check out, você pode clicar em qualquer um dos dois que serão para o preenchimento dos dados de seu cartão. Lembramos que é necessário ter uma conta no PayPal para usar esse serviço. Você também pode efetuar o pagamento através de Depósito bancário. A substituição no dropdown também deve ser alterada para que possamos localizar seu pagamento e evitar a queda nos serviços. Alterando para depósito, aparecerão abaixo os dados para depósito e o número de referencia que deverá constar no seu depósito. Esse número de referência será o seu numero para que possamos baixar seu depósito. Caso não consiga colocar o numero de referencia será necessário o envio de comprovante. Basta abrir um chamado para Financeiro, informando os dados para baixa de seu pagamento.

Dentro do canal Faturas, você terá uma relação dos orçamentos de serviços que a aMPro4/Divulggare oferece. Basta Clicar em Faturas, minhas cotações.

Você também poderá fazer pagamento em massa nesse mesmo canal de faturas. Havendo uma ou mais em aberto, é só clicar em Faturas e logo em seguida pagamento em massa. Abrirá uma descrição de todas as suas faturas vencidas e a vencer e as opções de forma de pagamento. Basta escolher uma e clicar no botão realizar pagamento.

Suporte

Clicando em suporte, descerá um dropdown com os seguintes acessos:

Abrir novo chamado. Você terá a opção SuporteTécnico e Financeiro.

Se você tiver tendo qualquer problema com seu domínio que não seja vinculado aos seus pagamentos, você deverá clicar em suporte técnico, abrirá para você os campos que deverão ser preenchidos com todas as informações de sua conta e detalhar o seu problema. Caso ocorra algum erro, o mesmo deverá constar em seu chamado. Esses dados são importantes para que possamos solucionar seu problema o mais rápido possível.

Se tiver tendo algum problema com seu domínio relacionado a pagamentos ou qualquer outro problema que envolva pagamento de sua administração e hospedagem, você deverá clicar em financeiro, abrirá para você os campos que deverão ser preenchidos com todas as informações de sua conta e detalhar o seu problema de faturas. Caso esteja confirmando um pagamento por depósito, você deverá enviar o comprovante de seu depósito através do botão para anexar localizado abaixo do campo de mensagem. Não esqueça de colocar o número de referencia para que possamos baixar seu pagamento. Esses dados são importantes para que possamos solucionar seu problema o mais rápido possível.

Nos seus chamados você também poderá estabelecer a prioridade de seu assunto. Essa marca coloca os chamados a frente.

Chamados

Nesse espaço você terá a relação de todos os chamados solicitados para a aMPro4/Divulggare. Você saberá como está a situação de cada um, se necessita de uma resposta sua, se está em aberto, etc.

Base de Conhecimento

Em Base de Conhecimento existem informações pré-estabelecidas que ajudarão a resolução do seu problema. Pode ser uma configuração de seu sistema de email, como gerar faturas, como acessar seu painel de controle, informações que não será necessário aguardar suporte para que tenha o acesso. Caso não consiga através dessas informações, será necessário abrir um chamado de suporte.

Status da rede.

Informações do Status do Serviço e Anúncios de Rede

 

 

 

 



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Abrir Chamado ao Suporte (Visualizações: 1351)
Acessar Serviços (Visualizações: 13466)

Divulggare