DIVULGGARE

Hospedagem de qualidade!
Array

Suporte > Base de Conhecimento > Painel de Gerenciamento > Abrir Chamado ao Suporte


Abrir Chamado ao Suporte




Passo 1

No menu no canal Suporte, descerá um dropdown com os seguintes acessos:

Abrir novo chamado.
Nessa opção você terá pedir ajuda ao departamento de Suporte Técnico e Financeiro.

Suporte Técnico irá resolver qualquer problema com seu domínio que não seja vinculado aos seus pagamentos. Para abrir um chamado ao suporte você deverá preencher com todas as informações de sua conta e detalhar o seu problema. Caso ocorra algum erro ou receba alguma mensagem de erro, o mesmo deverá constar em seu chamado. Esses dados são importantes para que possamos solucionar seu problema o mais rápido possível.

Para resolver qualquer questão com cobranças e pagamentos relacionado a sua administração e hospedagem do seu domínio você deverá clicar em Financeiro. Basta preencher com todas as informações de sua conta e detalhar o seu problema ou dúvida. Caso esteja confirmando um pagamento por depósito, você deverá enviar o comprovante de seu depósito através do botão para anexar localizado abaixo do campo de mensagem. Não esqueça de colocar o número de referencia para que possamos baixar seu pagamento. Esses dados são importantes para que possamos solucionar seu problema o mais rápido possível.

Nos seus chamados você também poderá estabelecer a prioridade de seu assunto. Essa marca coloca os chamados a frente.

Passo 3

Na aba Chamados você terá a relação de todos os chamados solicitados para a aMPro4/Divulggare. Você poderá acompanhar como está a situação de cada um, se necessário ainda dar uma resposta e quando concluído fechar o chamado.

Você pode acessar a Base de Conhecimento que poderá agilizar algumas dúvidas que possa existir referente aos serviços prestados.

Nesse canalvocê pode encontrar informações como configuração de de conta de email em programas de e-mail, como gerar faturas, como acessar seu painel de controle, informações que não será necessário aguardar suporte para que tenha o acesso. Caso não consiga através dessas informações, será necessário abrir um chamado de suporte.

Status da rede.

Informações do Status do Serviço e Anúncios de Rede



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Acessar Serviços (Visualizações: 13476)
Área do Cliente (Visualizações: 21600)

Divulggare