Login

Atendimento

  • Telefone:(11) 4200-8238
  • Celular (Whatsapp):(11) 9.7289-4343
  • E-mail:atendimento@divulggare.com.br

Fechar

Área do Cliente

Meta Search no marketing hoteleiro faz a diferença

Meta Search no marketing hoteleiro faz a diferença
  • 7
    maio

Meta Search no marketing hoteleiro faz a diferença

Meta Search no marketing mundial

A meta Search no marketing hoteleiro está se tornando a ferramenta mais popular. Principalmente quando o assunto é viajar. O comportamento dos consumidores mudou e fazer suas pesquisas também está mudando. Eles já não estão satisfeitos com uma busca generalizada.

Esta tendência está mostrando um aumento de passageiros que utilizam meta-busca para encontrar seus hotéis.

A Meta Search cresce e vira referência para milhões de turistas, dando uma séria concorrência para OTAs e Pesquisa do Google. O mercado tem se entusiasmado com aquisições estratégicas.  Tudo isso auxilia a aumentar suas vendas. Nesse post separamos alguns detalhes sobre isso.

Meta Search no marketing de hotéis

Com o mais novo canal de Marketing na Internet, os empresários da rede hoteleira devem ficar atentos.  Afinal é uma boa notícia.  Isso abre mais um canal de comunicação nas estratégias de marketing. Tudo isso porque a Meta Search oferece uma consulta completa.

Tudo mesmo, opiniões, preços comparados, promoções, dicas, etc. O que significa que a equipe de marketing do hotel deve visar à máxima visibilidade deste novo canal. Você precisa tomar algumas decisões, preparações e depois entender o final.

Tomar a decisão

Meta Search Marketing é um híbrido de distribuição online de hotéis e marketing online. Os hotéis precisam decidir como abordar sua estratégia de marketing quando se trata de meta-busca.

Uma das principais coisas a ter em mente é o retorno sobre o gasto de anúncios (ROAs). O tratamento da meta-busca como um canal de distribuição on-line onde você define uma taxa única e a disponibilidade pode ser menos complicada, mas produzirá menos retornos e dará ROA baixos. Além disso, os hoteleiros podem perder a oportunidade de mudar a participação das OTAs e obter reservas mais diretas.

Investir no site

Na meta search no marketing é importante. Mas antes de investir no marketing de meta-busca, é de extrema importância ter um bom site do hotel. Fazer o melhor uso do canal de busca de meta significa apontar para reservas diretas, como um redirecionamento da meta pesquisa. Ficar atento às métricas das visitas ao site irá garantir que você possa alcançar a conversão máxima.

O cliente escolhe seu hotel com base no preço e informações básicas sobre meta-motores de busca e aterrou em seu site. Agora ele estaria procurando uma conexão e um tipo de impacto emocional que irá selar o negócio e fazê-lo clicar no botão Reservar agora.

Caso precise de mais informações, entre em contato com um de nossos consultores.


Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.