Coronavírus como se prevenir

Coronavirus recomendações

Entendemos que muitas indústrias em todo o mundo foram transformadas da noite para o dia como resultado da disseminação do coronavírus COVID-19. A indústria hoteleira, em particular, sentiu um impacto notável com esse evento inesperado. Com isso em mente, queremos compartilhar como a Divulggare estará lidando com esse grande desafio junto com o setor hoteleiro para enfrentar essa pandemia.

Na Divulggare, sempre consideramos nossos clientes, nossa equipe e nossa rede parte de nossa família. Nossa equipe entende agora mais do que nunca a importância de ajudar a fornecer orientação e suporte quando se trata de seus esforços de marketing digital. A seguir, são apresentadas várias etapas para enfrentar esse desafio global atual.

Primeiro, como agência, a segurança e o bem-estar de nossa equipe sempre foram uma prioridade. Estamos seguindo as devidas precauções e mudamos nosso ambiente de trabalho para ser totalmente remoto. Felizmente, essa foi uma transição relativamente tranquila devido à natureza digital dos serviços que prestamos.

Segundo, continuamos comprometidos em fornecer os melhores serviços de marketing digital para todos os nossos parceiros de tursimo. Isso significa ajudá-lo a ajustar sua estratégia digital sempre que necessário para atender às novas necessidades de seus negócios.

Terceiro, temos algumas recomendações abaixo sobre como usar o marketing digital para manter sua presença online e reduzir o impacto geral durante esse período:

  • Ajuste ativamente sua estratégia de marketing digital. Trabalhe com sua equipe de marketing digital para mudar seu foco on-line para outras áreas digitais que possam precisar de mais suporte durante esse período.
  • Mantenha o foco no seu canal direto. Esta é uma oportunidade de mudar o comportamento de reserva do seu hotel da OTA para a reserva direta. Verifique se os compradores podem encontrar sua melhor oferta no seu canal direto, não na OTA.
  • Resista à tentação de desistir de seus esforços de marketing atuais. Ao manter a visibilidade durante esse período, você minimiza o esforço necessário para reiniciar seu mecanismo de marketing quando as viagens se fortalecerem novamente. Pesquisa da Universidade de Cornell, na Inglaterra, constatou que os hotéis que reduziram drasticamente seus orçamentos de vendas e marketing durante a Grande Recessão tiveram um desempenho pior no desempenho de RevPAR, ADR e Lucro Operacional Bruto, em comparação com aqueles que continuaram investindo.
  • Mantenha-se ativo ou considere aumentar sua presença orgânica nas mídias sociais. Seus clientes estarão nas mídias sociais agora mais do que nunca. Ofereça conteúdo positivo, uma pausa nas notícias e uma linha aberta de comunicação para responder a perguntas e preocupações. Não deixe que os relacionamentos on-line que você passou anos construindo se encerrem e permaneçam presentes nos Feeds de notícias de convidados anteriores e futuros.
  • Mantenha a otimização do mecanismo de pesquisa em mente. O SEO configura o seu hotel para o sucesso a longo prazo e interromper esses esforços agora pode prejudicar o seu site. Agora é imperativo, mais do que nunca, seguir adiante, para que você não fique para trás enquanto o vírus diminui e a viagem aumenta.
  • Atualize seu site com informações sobre como o seu hotel está tomando precauções para abordar o COVID-19. Podemos ajudar a finalizar esta mensagem e publicá-la em seu site.
  • Atualize seu site com informações sobre serviços de “take-away” em restaurantes internos. Se o seu restaurante oferecer serviços de “delivery” ou retirada, informe-nos e ajudaremos a atualizar seu site ou compartilhar as informações nas mídias sociais.
  • Promova uma promoção Reserve agora / Fique mais tarde ou ofereça descontos fora de estadias futuras.
  • Concentre-se em futuras reservas de casamento em mercados drive-in.
  • Destaque suas avaliações positivas recentes e exiba esses depoimentos em todos os seus canais de marketing digital.

Estamos aqui para apoiá-lo da maneira que pudermos. Entre em contato com qualquer dúvida e teremos prazer em ajudar.